“A Fenagro é, também, um produto turístico. Por isso, teremos esse espaço exclusivo para o setor, onde baianos e estrangeiros irão mostrar suas manifestações culturais e comidas típicas, em um ambiente propício a negócios, por meio da troca de experiências”, declarou o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar.
“Essa iniciativa dentro da Fenagro é muito importante, porque possibilita o contato entre empresários do turismo e do setor agropecuário, da Bahia e dos países envolvidos, em um espaço temático”, ressaltou a cônsul honorária da Grécia, Míriam Souza.
O Governo da Bahia será o anfitrião do Salão Internacional do Turismo, na primeira noite. Nas noites seguintes, se apresentam os consulados da Alemanha, Japão, Argentina, Grécia, Finlândia e Colômbia. Representantes consulares da Áustria, Polônia, Bélgica, Benin, Guatemala, Chile, Coreia do Sul, Espanha, França, Holanda, Itália, Suíça, República Tcheca, Dinamarca e Noruega também devem participar do evento.
Considerada a maior feira do setor do Norte e Nordeste, a Fenagro é promovida pelo Grupo A Tarde. Na programação, exposições de animais e produtos agropecuários, leilões e shows, além do espaço infantil Fenagrinho. A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário