Agente penitenciário do Conjunto Penal de Juazeiro é assassinado a tiros ao deixar plantão nesse sábado(21)

Mais um crime violento para estatística de Juazeiro.

Foto reprodução WhatsApp

Da redação

Chega a nossa redação a triste notícia de que um  agente penitenciário foi assassinado na noite de sábado (21), quando saía do Conjunto Penal de Juazeiro-BA (CPJ). Identificado como Antônio Carvalho, de 64 anos, o monitor de ressocialização da empresa Reviver estava em uma moto após deixar o serviço.

Ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo, chegando a óbito no local do crime, ocorrido nas proximidades da empresa Marvale, entrada do bairro João Paulo II. Ainda não se sabe a autoria nem motivação do homicídio.

A policia iniciou as investigações e diligências com a finalidade de prender os autores de mail um crime bárbaro. 

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem