Ameaças de Donald Trump, contra os Brics e pacote de medidas fiscais do governo Lula 3, faze o dólar disparar nessa segunda-feira(2)



Da redação 

As ameaças do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, contra os Brics e ainda sensível ao pacote de medidas fiscais anunciado na semana passada no Brasil fizeram  dólar fechar  essa  segunda-feira, 2, em alta superior a 1% ante o real, no quinto avanço consecutivo, estabelecendo uma nova cotação recorde, com o mercado reagindo 

O dólar à vista fechou o dia com alta de 1,07%, cotado a 6,0652 reais — maior valor nominal de fechamento da história. No ano a divisa dos EUA acumula elevação de 25%.

Às 17h05, o dólar para janeiro — o mais líquido no Brasil — subia 1,32%, aos 6,0805 reais.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem