E O IMBRÓGLIO CONTINUA: Justiça determina nova suspensão do concurso público da prefeitura de Juazeiro



Por: Taciano Medrado

A redação do TMNews do Vale, recebeu nessa  segunda-feira (2), a informação de que a justiça havia, novamente, suspenso o concurso público da prefeitura de Juazeiro. 

No dia 19 de novembro a Assessoria da prefeitura publicou uma nota na imprensa confirmando a data de realização das provas para o dia 08 de dezembro. Reveja a matéria

De acordo com nosso informante e colaborador, o   Juiz da Vara da Fazenda Pública em despacho de número 476388194 ratificou a decisão proferida sobre a realização dos concursos públicos através dos editais 001 e 002/ 2024, “inclusive mantida pelo Tribunal de Justiça em sede de Agravo de Instrumento”.  

Despacho

O  Juiz da Vara da Fazenda Pública manda intimar o IDIB,  banca responsável pelos concursos, a Prefeita Suzana Ramos e Rafael Pereira Lima a cumprirem na íntegra a decisão judicial, sob pena de multa diária (…) para apuração de “eventual crime de desobediência/ responsabilidade ou ato de improbidade administrativa.

A data inicial para o concurso era 27 de outubro, mas a Prefeitura de Juazeiro, após a decisão judicial, informou “que as provas dos concursos públicos, referentes aos Editais 01/2024 e 03/2024, estão agendadas para o dia 8 de dezembro de 2024”.

Novo adiamento

Após nova decisão a prefeita de Juazeiro  informou “que as datas previstas para as provas dos concursos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Procuradoria Geral do Município serão divulgadas em breve”.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem