Entre as vítimas da violência no município está o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho. Ele foi assassinado com vários tiros, na porta de casa, no bairro Vila Mocó. O crime foi cometido na noite do dia 21 de outubro. Apontado como autor do homicídio, o policial militar Murilo Ribeiro Araújo, de 35 anos, está preso.Giovanny é um dos 134 homens assassinados em Petrolina. Entre as 22 mulheres que perderam a vida de forma violenta no município está Minângela Aparecida do Nascimento, de 39 anos. Ela foi encontrada morta, com os pés e mão amarrados, em um lixão, que fica em uma estrada que dá acesso ao Projeto N9, próximo ao bairro Pedra Linda. O corpo apresentava sinais de pancadas na cabeça. Não há informações sobre autoria do crime.
Com pouco mais de 85 mil habitantes, Araripina aparece como a segunda cidade com mais mortes registradas em 2024. Até o final do mês de novembro, foram 23 vítimas. Entre os mortos, 22 eram do sexo masculino e uma do sexo feminino.No dia 28 de novembro, uma briga entre vizinhos terminou em morte, no bairro Cavalete 2, em Araripina. De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), a confusão foi motivada por causa de uma vaga em estacionamento. O motorista de caminhão-pipa, identificado como Osvaldo, acabou sendo morto após levar uma pancada na cabeça.
Salgueiro, com 16 mortes, Santa Maria da Boa Vista, com 14, e Ouricuri, com 13, fecham o top 5 das cidades mais violentas do Sertão neste ano.
G1- Petrolina e região
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário