A banda CPM 22 durante lançamento de novo trabalho Foto: Léo Muniz© Fornecido por Estadão
A banda de rock CPM 22 teve sua apresentação no festival Rock na Ilha cancelada após a van que levava os integrantes ter sido assaltada na noite deste sábado, 30. O grupo se apresentaria a partir das 20h, na Ilha do Itanhangá, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do jornal o Estadão.
Através das redes sociais, a banda se pronunciou afirmando que todos estão bem, mas que devido ao acontecido não tiveram condições de se apresentar.O vocalista da banda, Fernando Badauí, também se pronunciou. Por meio do X, o músico disse que apesar do grande susto, todos estavam bem. Ele também agradeceu a preocupação dos fãs e dos colegas músicos.O assalto teria acontecido no momento em que a van pela Linha Amarela, via expressa que conecta as Zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro.
O Estadão tentou contato com a assessoria de imprensa da banda, assim como com a Polícia Civil da cidade do Rio de Janeiro, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário