Argentino e brasileiro são sequestrados e torturados no litoral norte da Bahia; polícia investiga



Polícia Civil da Bahia - Imagem ilustrativa — Foto: Polícia Civil

Dois homens, um argentino de 37 anos e um brasileiro de 39, foram sequestrados, torturados e roubados no litoral norte da Bahia na noite de sexta-feira (17). As vítimas foram resgatadas no sábado (18) por policiais militares, no trecho entre Praia do Forte e Itacimirim, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo coma a polícia, militares da 59ª CIPM foram acionados por populares e foram averiguar uma situação de desmontagem de veículo. No local, os agentes foram recebidos a tiros por homens armados, que fugiram pela mata. Durante as buscas pelos suspeitos, os PMs ouviram gritos de socorro e localizaram os dois homens.As vítimas relataram ter sido sequestrados por um grupo de criminosos enquanto estavam em um estabelecimento comercial na localidade conhecida como Manguezal, na sexta-feira à noite.

A Delegacia Especializada Antissequestro (DAS) está investigando a denúncia de extorsão mediante sequestro, informou a Polícia Civil. Em nota, a PC afirma que informações preliminares indicam que nove suspeitos capturaram as vítimas.

Os homens receberam atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

A polícia segue com diligências para identificar os suspeitos envolvidos no crime. Segundo a PC, informações adicionais não serão divulgadas para preservar o andamento das investigações.

g1 -Bahia

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem