A Prefeitura de Curaçá, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, intensificou neste final de semana a força-tarefa de limpeza nos bairros Adolfo Viana e Loteamento Sol Nascente. A iniciativa busca minimizar os impactos causados pelas chuvas recentes e garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança para a população.As equipes estão realizando uma série de ações, incluindo remoção de entulhos, desobstrução de vias e limpeza de bueiros. Veículos e equipamentos pesados, como retroescavadeiras, estão sendo utilizados para agilizar os trabalhos, especialmente nas áreas mais atingidas pelo acúmulo de água e detritos.
Fred Dantas, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, destacou a importância da ação para a comunidade local. “Estamos empenhados em realizar uma limpeza completa, especialmente nesses bairros que já exigiam atenção do poder público. As retroescavadeiras estão sendo utilizadas para garantir que possamos solucionar problemas críticos e devolver à população um ambiente mais seguro e organizado”, afirmou o secretário.
A Prefeitura reforça que a colaboração dos moradores é essencial para o sucesso da iniciativa, solicitando que evitem o descarte irregular de lixo e entulho nas vias públicas. “Com o esforço conjunto entre poder público e comunidade, conseguiremos superar esses desafios e manter uma cidade limpa e organizada”, concluiu o secretário. A força-tarefa deve continuar nos próximos dias, contemplando outros bairros da cidade que também necessitam de intervenções semelhantes.
Texto e foto: Ascom/PMC
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário