Três assassinatos aconteceram em menos de 24 horas na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. As vítimas tinham entre 18 e 29 anos e foram mortas entre sábado (4) e domingo (5). A Polícia Civil (PC) investiga as autorias e as motivações dos crimes.
Segundo a corporação, o primeiro caso aconteceu na noite de sábado (4), em um trecho da BR-407, na zona rural do município. A vítima foi identificada como Leandro da Conceição Santos, de 19 anos. Testemunhas contaram que o jovem foi surpreendido por um homem armado, em um carro preto, que passou atirando, e fugiu em seguida.
Técio Cláudio Barros dos Santos Júnior, de 18 anos, foi morto no início da noite de domingo (5), no bairro Antônio Conselheiro. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, havia se envolvido em uma briga horas antes da ação criminosa. Um homem que usava roupas brancas e estava em uma motocicleta é apontado como autor dos disparos. Ele fugiu após a ação e é procurado.
Ana Paula dos Santos Miranda, de 29 anos, bebia na porta de uma casa, no bairro Coréia, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atirando. Conforme detalhou a polícia, a jovem tentou se esconder no imóvel, mas foi perseguida pelos criminosos, que também conseguiram escapar.
A Polícia Civil detalhou, em nota , que imagens de câmeras de segurança devem auxiliar na investigação dos dois últimos casos. No local onde aconteceu o primeiro, não havia monitoramento por imagem.
Todos os crimes estão sob investigação da Delegacia de Homicídio de Juazeiro (DH/Juazeiro).
G1 - Bahia
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário