Candidatos com problemas nas inscrições terão um novo prazo para regularizar a participação no certame
O Cebraspe publicou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, um comunicado que esclarece os problemas relacionados às Guias de Recolhimento da União (GRU) pagas de forma incorreta.
Esses erros impedem a associação dos pagamentos às inscrições no sistema, o que resultou na não efetivação das inscrições de determinados candidatos do concurso Embrapa.
Segundo o comunicado, os candidatos que emitiram GRUs com valores divergentes (menores, maiores ou fracionados em guias distintas) devem acessar o site da banca e emitir uma nova GRU com os dados corretos.
Inclusive, o pagamento da nova guia deve ser realizado até o dia 04 de fevereiro. Aqueles que não completarem o procedimento corretamente terão suas inscrições invalidadas.
Vale destacar que o Cebraspe confirmou que as informações sobre a devolução de valores pagos por meio das Guias equivocadas serão divulgadas oportunamente.
Quando serão aplicadas as provas do concurso Embrapa?
Após concluída a etapa de pagamento das inscrições do concurso Embrapa, os candidatos terão que se atentar às datas de aplicação das provas.
As avaliações objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 23 de março. Além disso, ainda haverá prova de títulos, para o cargo de pesquisador, e prova prática, somente para técnico.
Com informações do Estratégia Concursos
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário