Juazeiro, a cidade mais endividada da Bahia, e a 10ª do Brasil, conforme afirmou o atual prefeito, do "Novo", Andrei Gonçalves em seu discurso de posse no dia 01 de Janeiro no Espeço Multievento da Univasf vai fazer carnaval sim.
Em edital publicado no Diário Oficial do Município (DAM), nessa terça-feira(7) a prefeitura da cidade através da Cultura, Turismo e Esportes – SECULTE, cujo titular da pasta é o sanfoneiro e cantor de forró Targino Gondim, da inicio convocação parta credenciamento de cantores e bandas locais do município com o objetivo de selecionar atrações musicais para apresentação nos eventos oficiais realizados pela gestão Municipal.
Inscrições
De acordo com o Edital as vão até o dia 07 de fevereiro de 2025, mediante a entrega do requerimento para credenciamento, acompanhado da documentação comprobatória da habitação jurídico – fiscal e técnica – conceitual exigida no edital, dirigido à Prefeitura Municipal de Juazeiro/BA, em uma via, entregue na secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – SECULTE.
Vai ter carnaval?
Um dos eventos oficiais em que as atrações locais selecionadas irão se apresentar será o carnaval de Juazeiro, que irá acontecer entre os dias 13 a 16 de fevereiro de 2025. Os músicos irão se apresentar em palco e trio elétrico.
Governador vai ajudar?
Em recente declarações a imprensa, o prefeito Andrei Gonçalves disse que só irá fazer o carnaval se o governador da Bahia bancar.
Penso que o eminente prefeito deveria aproveitar a oportunidade e pedir para o governador também ajudar a saldar as dívidas da cidade para não ficar tão feio a imagem perante o pais.
Mas eu duvido muito, afinal o que vale na politica é encher a barriga do povo de vento e entretenimento coisa que politico gosta - A Política do Pão & Circo!
(*) Professor e analista político
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário