Conhecido como “a voz bruta” do sertanejo, o cantor Rodolfo Favero morreu neste sábado (18), aos 33 anos. O falecimento foi confirmado por uma publicação no perfil do artista no Instagram.
“É com pesar que comunicamos o falecimento de Rodolfo Favero”, diz a mensagem postada. Na publicação, fãs lamentaram a morte do artista. “Sem acreditar”, lamentou um seguidor. “Meus mais sinceros sentimentos”, postou outro.
De acordo com o site da ‘Quem’, um contato do cantor revelou que ele estava internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) e uma autópsia estava sendo realizada. Segundo o mesmo contato, a causa da morte teria sido parada cardíaca.
Rodolfo Favero vivia em Guariba, no interior de São Paulo. Ele era famoso na região por se apresentar em bares e boates do local. De acordo com a agenda divulgada em seu Instagram, seu último show foi no dia 12 de janeiro.
O cantor tinha um show marcado em uma espetaria, que lamentou a perda. “Hoje era para ter sido uma noite de muita música e momentos agradáveis com você cantando aqui, mas Deus te quis do lado dele. Vai em paz, Deus abençoe sua família, obrigada pelos momentos vividos aqui”, diz a mensagem deixada pela espetaria no perfil do artista.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário