Péssimas condições do Estádio Adauto Moraes revolta presidente do Vitória . Veja vídeo!


Péssimas condições do Estádio Adauto Moraes revolta presidente do Vitória - fotos captura de tela - Instagram


Da redação

O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, usou as suas redes sociais para publicar  um vídeo com duras críticas ao estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O fato se deu logo após o jogo entre a Juazeirense e Vitória quando o time rubro negro aplicou uma goleada de 4 x1 pra cima dos donos da casa.

No vídeo Fábio Mostra  as péssimas condições do estádio Adauto Moraes e dos vestiários: 

As condições são muito ruins. As condições do estádio e do vestiário são das piores que a gente já viu. No vestiário de Juazeiro, você não consegue trocar de roupa. Jogadores e comissão técnica, às vezes, precisam alugar módulos. São dois chuveiros para todo mundo tomar banho. Quando termina o jogo, forma-se uma fila para tomar banho. A parte de pia e de mictório não tem divisórias, e o odor é muito ruim. São condições muito ruins para uma cidade importante como Juazeiro”, detonou o dirigente.

Fábio Mota fez severas críticas ao gramado do Adauto Moraes e disse que o zagueiro Edu e o volante Caio Vinícius sofreram lesões após pisarem em falso em buracos do gramado.

“E o gramado? Vejam as imagens aí. Nós tivemos ontem, por exemplo, duas lesões aqui. Caio Vinícius e Edu estão lesionados porque pisaram em falso nos buracos do gramado de Juazeiro. Em três anos como presidente do Vitória, nunca consegui levar o time titular para jogar em Juazeiro, porque as condições são muito ruins”, desabafou.

Vídeo redes sociais - Instagram

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem