O prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior, participou na manhã desta terça-feira (7) da eleição para a presidência do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte do Itapicuru (CDS TIPNI). O encontro foi realizado na sede do consórcio e contou com a presença de prefeitos e representantes dos municípios integrantes.
O prefeito de Antônio Gonçalves, Dudu Freitas, foi o único a se candidatar ao cargo, sendo eleito por unanimidade pelos prefeitos presentes. Ele assume a presidência para o biênio 2025-2026, com o compromisso de fortalecer as ações conjuntas entre os municípios da região.
O prefeito Laércio Júnior ressaltou a importância do CDS TIPNI para Senhor do Bonfim e toda a região. “O consórcio é uma ferramenta fundamental para promover ações integradas e fortalecer nossos municípios. Por meio dele, conseguimos ampliar as possibilidades de desenvolvimento e atender demandas de forma mais eficaz. Parabenizo o prefeito Dudu pela eleição e desejo uma gestão de muito sucesso, sempre buscando o progresso da nossa região.”
Além de Laércio Júnior, estiveram presentes os prefeitos Adilberto Evangelista (Andorinha), Fabiane Azevedo (Ponto Novo), Dr. André (Filadélfia) e Dr. Davi Menezes (Pindobaçu). Representando seus respectivos prefeitos, compareceram José Antônio, chefe de governo de Jaguarari, e Jaci Muniz, vice-prefeito de Campo Formoso. Os prefeitos de Caldeirão Grande, Pedro Henrique, e de Nordestina, Eliete de Ito, que também integram o consórcio, não puderam comparecer.
Texto: Hugo Alexandre – Ascom/PMSB
Fotos: Roberto Bezerra - PMSB
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário