Murilo Bomfim (PT), prefeito de Curaçá, conversou com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante uma reunião neste sábado (04) na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, em Salvador. Durante o encontro, foram abordados temas fundamentais como saúde, educação, acesso à água e melhorias em infraestrutura, incluindo mercados e estradas.Uma das ações imediatas discutidas foi a entrega de uma ambulância e um veículo para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que estão previstos para chegar ao município na próxima semana. Além disso, as equipes de saúde e educação do governo estadual estarão em Curaçá para oferecer suporte e planejar ações conjuntas.
O governador destacou o compromisso com a cidade e reconheceu o dinamismo da nova gestão. “Com quatro dias sentado na cadeira, já está aqui Murilo para um bom debate, trazendo as demandas de saúde, educação, água, mercados. A Secretaria de Saúde já autorizou o envio de uma ambulância e um carro para tratamento fora de domicílio. Para todas as entregas de estradas, educação e saúde, nossa equipe estará aí semana que vem”, destacou.
A deputada federal Elisângela (PT), e os deputados estaduais Zó (PCdoB) e Marcelino Galo (PT), também manifestaram seu apoio às pautas prioritárias para Curaçá, reforçando a importância das ações articuladas em parceria com o governo estadual.
O prefeito Murilo reforçou a importância da parceria entre os governos municipal e estadual para assegurar que os serviços essenciais à população sejam fortalecidos. “Estamos comprometidos em garantir que o ano comece da melhor forma possível e que a população tenha acesso aos recursos de que tanto precisa. Esse é só o início de uma gestão focada em resultados concretos para Curaçá”, disse.
Elias Fonseca Martins
Assessoria de Comunicação
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário