A Prefeitura de Casa Nova, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está reconstruindo o acesso ao povoado Santa Rita da Barragem, que sofreu graves danos devido às fortes chuvas que atingiram a região recentemente. O trecho cedeu, impossibilitando o trânsito de veículos e pedestres e impactando diretamente a mobilidade dos moradores.
O prefeito Anisio Viana destacou a prioridade que a gestão tem dado às demandas da população. “Assim que a situação foi identificada, uma equipe técnica foi enviada ao local para avaliar os estragos e planejar as ações emergenciais. Máquinas já estão trabalhando na recuperação do trecho para garantir um acesso provisório, enquanto o município se organiza para implementar uma solução definitiva com obras estruturais que assegurem a durabilidade da via. Nosso compromisso é estar ao lado das comunidades em momentos de dificuldade como este. A chuva trouxe desafios, mas não vamos medir esforços para devolver a normalidade e garantir condições adequadas para os moradores”, afirmou o prefeito.
A secretária municipal de Obras, Deiseane Miranda, reforçou o compromisso da gestão com a comunidade afetada. “Estamos atuando com agilidade para restabelecer a circulação no local. Sabemos o quanto essa via é importante para a população de Santa Rita da Barragem e trabalharemos para oferecer uma solução segura e duradoura. Pedimos a colaboração da população no sentido de ficar atenta, pois temos máquinas e homens trabalhando no trecho, e se possível evitem transitar pela região até que as obras estejam concluídas. Seguiremos atualizando a comunidade sobre o andamento das ações”, finalizou.
Texto e foto: Ascom PMCN
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário