A Prefeitura Municipal de Casa Nova publicou a Portaria nº 003/2025, que estabelece ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e indireta, autárquica e fundacional nos dias 03 e 04 de março de 2025.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (24). Com isso, os serviços não essenciais terão suas atividades suspensas nesses dias. A Prefeitura reforça que serviços essenciais, como saúde e segurança, seguirão funcionando normalmente.
Texto e foto: Ascom PMCN
Não deixe
de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário