SINSERP convoca Servidores Públicos do Município de Juazeiro para participar assembleia geral




SINSERP-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Juazeiro convoca Servidores Públicos do Município de Juazeiro para participar assembleia geral. Confira:

O Presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO-SINSERP, Sr. Luiz Alberto Silva Oliveira, no uso de suas atribuições legais, conforme estabelecido no artigo 17 do Estatuto do SINSERP, vem convocar os associados desta entidade sindical, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2025, segunda-feira, em primeira convocação às 08h30 com 2/3 dos sócios e, segunda convocação, às 09h00, com 2/5 dos sócios.

Art. 17, Parágrafo Segundo – “As deliberações da Assembleia Geral serão tomadas por maioria simples de votos dos presentes”.

A Assembleia Geral será realizada no CLUBE DOS CAÇADORES, situado na AV. Adolfo Viana. Centro, nesta cidade, para deliberar sobre a seguinte pauta:

CAMPANHA SALARIAL ANO BASE/2025; E o que houver.

Atenciosamente, Luiz Alberto Silva Oliveira- Presidente do SINSERP

Ascom

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem