Armas apreendidas em fábrica clandestina no sudoeste da Bahia — Foto: Polícia Civil da Bahia
A Polícia Civil descobriu o funcionamento de uma fábrica clandestina de armas de fogo em Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. O estabelecimento ilegal funcionaval no povoado de Itiúba, na zona rural do município.
O esquema foi descoberto por meio de uma operação realizada na sexta-feira (7). O proprietário da fábrica fugiu ao perceber a chegada das viaturas e não foi localizado até o início da tarde desta segunda (10).
De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, a suspeita é de que a fábrica esteja ligada ao fornecimento de armamentos para grupos criminosos da região. Armas em diferentes estágios de fabricação, além de maquinários e ferramentas utilizadas para a montagem de artefatos bélicos foram encontradas no imóvel.
G1 - Bahia
Não deixe
de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário