Abertura da Quaresma e Dia de Jejum, Oração e Penitência: Fiéis são convocados para rezar o Terço na Praça da Misericórdia em Juazeiro (BA) na Quarta-feira de Cinzas ao meio-dia
No dia 05 de Março, ao meio-dia, a Forania Nossa Senhora das Grotas realizará na Quarta-feira de Cinzas a Oração do Santo Terço.
O momento de Jejum, Oração e Penitência acontecerá na Praça da Misericórdia, em Juazeiro (BA) com a participação de dezenas de fiéis e as reflexões sobre o período quaresmal.
Durante a meditação dos mistérios do terço, grupos, movimentos e pastorais colocarão suas intenções e também com todo o povo de Deus reunido estarão rezando pela saúde do Papa Francisco.
A reza do terço durante a abertura da Quaresma é um convite à conversão e ao reconhecimento da vontade de Deus de que todos sejam irmãos e irmãs.
As demais foranias da Diocese de Juazeiro (BA) também poderão realizar seus momentos de reflexão neste dia, dentro do caminho penitencial, proposto durante a Quaresma.
Não deixe
de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário