O homem de 30 anos que desapareceu no bairro de Valéria, em Salvador, foi encontrado morto, na quinta-feira (27), seis dias depois de ser visto pela última vez. O corpo foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta (28).
Segundo a Polícia Civil (PC), a mãe de José Carlos Silva Gomes contou que a vítima saiu de casa, do bairro de Valéria, no dia 21 de março, dizendo que iria procurar emprego em um ferro-velho em Vila Canária.
O bairro é o mesmo onde fica a área de mata onde o corpo do homem foi encontrado. Ele foi encaminhado para o IML, onde passou por necropsia. Não há ainda informações sobre o sepultamento da vítima.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
G1 - Bahia
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário