Mulher que fazia escolta de carga excedente é presa pela PRF por furtar restaurante na BR-381




Uma mulher de 53 anos, que conduzia um veículo de escolta de carga de dimensões excedentes, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pouso Alegre/MG, na tarde de quarta-feira (26/03), após furtar produtos em um restaurante na BR-381 em Mairiporã/SP.

Por volta das 18h, no km 871, uma equipe da Delegacia PRF de Pouso Alegre abordou e prendeu uma mulher de 53 anos. A prisão ocorreu após a PRF receber informações da Delegacia PRF de Atibaia/SP sobre um furto ocorrido horas antes em um restaurante na BR-381, em Mairiporã/SP.

Segundo a gerência do estabelecimento, a mulher havia subtraído produtos alimentícios e de vestuário. A PRF de Atibaia iniciou diligências para localizar a autora do crime. A equipe da Delegacia PRF de Pouso Alegre, ao tomar conhecimento do fato, conseguiu localizá-la e abordá-la no km 871, já em Pouso Alegre/MG.

No momento da abordagem, a mulher realizava um serviço de escolta de carga de dimensões excedentes. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão pelo crime de furto.

A mulher presa foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária em Mairiporã/SP, onde a ocorrência foi apresentada.

Fonte: PRF

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem