Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada nesta segunda-feira (24) para combater roubos praticados por meio do golpe do 'Boa noite, Cinderela' em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar e uma prisão preventiva, determinada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina.
As investigações apontam a atuação de um grupo criminoso na cidade, responsável por pelo menos três crimes dessa natureza. Os criminosos utilizavam sites de relacionamento para selecionar as vítimas, induzindo-as a encontros presenciais, ocasião em que eram dopadas para facilitar a subtração de valores, por meio de transferências bancárias. As vítimas, após serem dopadas e roubadas, eram abandonadas em vias públicas.
As vítimas tiveram suas contas bancárias acessadas ilegalmente. A polícia identificou ainda que transações via pix foram feitas para diversas contas bancárias, dificultando o rastreamento dos valores.
A Polícia segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos, recuperar valores desviados e reunir elementos adicionais para a responsabilização criminal dos investigados.
G1 - Petrolina e região
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário