A região Nordeste do país será chuvosa, neste sábado (15).
Alerta de chuvas intensas cobre CE, MA, PB, PE e RN. As áreas afetadas serão: Leste, Oeste, Norte e Centro Maranhense; Norte, Sudeste e Centro-Norte Piauiense; Norte, Noroeste, Sertões e Centro-Sul Cearense; bem como Leste, Oeste, central e Agreste Potiguar; Mata Pernambucana e Agreste e Sertão Paraibano e Mata Paraibana.
Alagoas e Sergipe terão céu nublado com chuva isolada.
Para Bahia, céu apenas com muitas nuvens.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 23°C, em São Luís e Natal. Já a máxima pode chegar a 33°C, em Salvador.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Fonte: Brasil 61
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário