PREVISÃO DO TEMPO: Nordeste terá predominância de chuva isolada, nesta sexta-feira (14)



Boa parte do Nordeste brasileiro contará com chuva isolada, nesta sexta-feira (14). Essa condição será notada em praticamente todo o Ceará, sobretudo na parte mais central do estado, em cidades como Quixeramobim e Senador Pompeu.

No Piauí, a mesma condição será registrada de norte a sul, em cidades como Urucuí e Bom Jesus. Já no norte e nordeste do Rio Grande do Norte, a previsão é de pancadas de chuva isoladas, em municípios como Touros e Serra do Mel.

No litoral leste de estados como Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia a previsão é de possibilidade de chuva – condição notada em cidades como Ribeirão (PE) e Teotônio Vilela (SE). Para as demais áreas, há variação entre muitas e poucas nuvens.

No estado maranhense, os acumulados mais intensos serão notados em áreas do oeste da unidade da federação, em cidades como Itinga do Maranhão e Vila Nova dos Martírios. Nessa área estão previstas pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Entre a capitais, a temperatura mínima prevista é 23°C, em Salvador. A máxima pode chagar a 32°C, em Teresina. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 98%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Fonte: Brasil 61

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem