Três pessoas da mesma família morrem após carro bater com carreta carregada de eucaliptos na Bahia — Foto: Lênio Cidreira/Liberdade News
Três pessoas morreram e um adolescente ficou ferido após um carro bater de frente com uma carreta carregada de eucaliptos, na sexta-feira (21), na BR-418, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.
De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, todas as vítimas eram da mesma família e saíram da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, com destino à Prado, no extremo sul da Bahia.
Elas foram identificadas como Rosimery Nicolichi, de 47 anos, Marcio Tairoviche Iancoviche, de 51 anos e David Yanko Tairoviche Nicolichi, de 16. Não há detalhes sobre sobre o grau de parentesco delas.
O adolescente que ficou ferido foi encaminhado para uma unidade de saúde. Ele passa bem e não corre risco de morte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações iniciais indicam que o motorista perdeu o controle da direção porque estava chovendo no momento do acidente, aconteceu uma aquaplanagem, o carro rodou na pista e bateu de frente com a carreta.
As circunstâncias do acidente serão investigadas. Um cachorro que estava no carro foi encontrado com vida e entregue para uma ONG. Ele sofreu uma fratura na pata esquerda. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde passarão por necropsia e serão liberados para sepultamento.
G1 - Bahia
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário