Prefeitura de Lagoa Grande e IPA firmam parceria para aquisição de 10 barreiros no interior

 


Uma ótima notícia para a população da zona rural de Lagoa Grande. Foi anunciado nesta quarta-feira, 2, um convênio entre a Prefeitura de Lagoa Grande e o Governo do Estado, através do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), para a execução de obras de barreiros no interior do município. Ao todo, serão 10 destes equipamentos destinados à população da zona rural, visando facilitar o acesso à água e trazer qualidade de vida ao povo do interior.

A prefeita Catharina Garziera conversou com o presidente do IPA, Miguel Duque, e comemorou a conquista. A gestora classificou a parceria como de extrema importância para essa e outras ações que chegarão ao município em parceria com o governo estadual. "Estamos muito felizes. Em breve estaremos fazendo essas entregas. Essa é uma conquista que visa promover maior qualidade de vida para nosso povo do interior, com mais acesso à água", expressou Catharina.

Miguel Duque ressaltou a importância dessa parceria e de outras ações que serão celebradas entre o IPA e a gestão da governadora Raquel Lyra com Lagoa Grande, através do governo da prefeita Catharina Garziera. "A gente sabe do carinho que a governadora Raquel Lyra tem por Lagoa Grande. Anunciamos essa importante aquisição para o povo lagoa-grandense. Essa é a nossa missão, transformar a vida do povo", finalizou Miguel Duque.

ASCOM - PMLG

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem